SERVIÇOS - PILARES DE ATUAÇÃO

Pilares Estamos focados na melhoria da performance de nossos clientes, atuando em todo o ciclo de transformação operacional (Estratégia, Desenho & Implementação de Soluções e Gerenciamento de Projetos), englobando Processos, Tecnologia e Governança.

Nossa metodologia segue preceitos do método P.D.C.A. (Plan, Do, Check, Act), método iterativo de gestão para o controle e melhoria contínua de processos e produtos.

Para enfrentar os desafios impostos por nossos clientes em sua busca por melhor performance, mais eficiência e redução de custos, nossos serviços estão organizados em 3 pilares que podem compor cada projeto isoladamente ou combinados. São eles:

PLANEJAR A PERFORMANCE

Aperfeiçoa os processos de estabelecimento de metas e orçamentos para, em seguida, apoiar os clientes na definição dos objetivos e processos necessários para entregar resultados de acordo com o orçado (objetivos ou metas).

MEDIR A PERFORMANCE

A equipe Ankyla vem atuando em projetos de Analytics, em suas diversas formas (Data Warehousing, Business Intelligence, Big Data, etc.), desde 1996. Nossa experiência reúne implementações de diversos portes, para diversos segmentos, utilizando-se das mais diversas ferramentas disponíveis no mercado brasileiro.

Atuamos na definição, geração e distribuição de relatórios para análise, histórica ou preditiva, dos indicadores de performance do negócio, estabelecendo a arquitetura e estrutura necessárias ao seu contínuo funcionamento.

TRANSFORMAR A PERFORMANCE

Atua no diagnóstico dos desvios para se determinar causas, ações corretivas e onde aplicar as transformações que incluem a melhoria de processos, sistemas, tecnologia e/ou governança. Nossos serviços de transformação compreendem 4 linhas de serviços:

  • Mapeamento e Redesenho de Processos
  • Planejamento e Transformação da TI
  • TaaS - Talent as a Service (Alocação de Profissionais Interinos Especializados)
  • LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados / "DPO as a Service"